20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Prefeitura, empresários e executivos se unem para o Natal Solidário

spot_img

Durante encontro com aproximadamente 43 empresários e executivos de Jundiaí, na semana passada, o prefeito Luiz Fernando Machado apresentou o projeto Carta ao Papai Noel, idealizado pela Rede Jundiaí de Cooperação, vinculado à Unidade de Governo e Finanças.
O objetivo é criar parceria entre o poder público e a iniciativa privada para, juntos, beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social, atendidas por entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade (Funss), por meio da Campanha Natal Solidário 2018.
Em 2017, a Campanha Natal Solidário doou 11.724 brinquedos novos, comprados pela Prefeitura de Jundiaí. Foram atendidas crianças com idade até 12 anos, assistidas por uma das 130 entidades com cadastro atualizado na unidade. A ação contou, ainda, com a colaboração espontânea da população, que pode fazer as suas doações em dois pontos permanentes de arrecadação.
 
Leia também: Eliminatórias do 16º festival de rock de Indaiatuba começam no sábado (15)
 
“Sabemos que muitas empresas já têm o hábito de se organizar e colaborar com ações sociais nessa época do ano. Além disso, Jundiaí tem o privilégio de contar com organizações que sempre auxiliam quando são chamadas. Por isso, queremos dividir esta missão especial com o setor empresarial para, juntos, atendermos o maior número possível de crianças”, explicou o prefeito.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas