23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Orquestra-Escola Comunitária de Jundiaí está com vagas abertas

spot_img

A Orquestra-Escola Comunitária de Jundiaí está com vagas abertas para 2018. O trabalho desenvolvido pela OOC é destinado a músicos que desejam aprimorar seus conhecimentos na forma da prática em conjunto. Para quem tem interesse as inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do e-mail: orquestraoficinadeconcerto@gmail.com ou ainda WhatsApp: (11) 97102-4061. 
Os ensaios são conduzidos de maneira didática, oferecendo oportunidade a Instrumentistas, Regentes e ou Compositores de experimentarem e praticarem o conteúdo adquirido em sala de aula, na forma de “Laboratório Musical”, e poder vivenciar o dia a dia de uma orquestra. 
Para o Teste (audições) Público alvo: Músicos Estudantes e ou Amadores que, preferencialmente, estejam fazendo ou já fizeram aulas com profissional especializado.
 
Leia também: Quer ir de ônibus ao Parque da Cidade? Pegue a linha 578
 
Repertório Exigido/ Teste Para todos os Instrumentos: Os candidatos deverão apresentar um obra de livre escolha, escrita originalmente para o seu instrumento e farão leitura à primeira vista de um trecho musical dado.
Para Violino: Além da obra de livre escolha e leitura à primeira vista de trecho musical dado, terá uma peça de confronto: *Concerto em lá menor, RV 356, Op.3, No. 6 – (Antonio Vivaldi): I – Allegro. 
Os ensaios acontecem semanalmente às 4ª feiras, das 19h às 22h, no Complexo FEPASA (Av. União dos Ferroviários, 1760 – Centro / Jundiaí – SP). 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas