21.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

JundiaíShopping recebe exposição de brinquedos dos anos 80

spot_img

O JundiaíShopping  vai expor até o dia 14 de outubro a Brinquedoteka da Estrela, que traz para Jundiaí uma série de brinquedos clássicos que marcaram as gerações das décadas de 1980 e 1990. A exposição é interativa e traz versões gigantes de sucessos como Genius, Aquaplay e Pula Pirata.  A atração é gratuita e fica disponível na praça de eventos, das 14h às 22h.

Os brinquedos gigantes foram especialmente criados para funcionarem mantendo toda a mecânica dos itens originais, possibilitando ao público uma experiência completa. O convite é para uma verdadeira viagem no túnel do tempo, indo desembarcar em uma época em que não existia tanta tecnologia, mas não faltavam boas opções para diversão.
Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que a Brinquedoteka da Estrela estreou em São Paulo em outubro de 2015 e desde então já passou por mais de 40 cidades brasileiras, reunindo um público de aproximadamente 1 milhão de pessoas. “Agora é a vez dos jundiaienses se divertirem, de relembrarem a infância, dos pais e avós apresentarem seus brinquedos favoritos aos pequenos. De unir toda a família para momentos que certamente vão permanecer na memória por muito tempo”, avalia.
 
Leia também: Uso indiscriminado de anti-inflamatórios coloca saúde em risco
 
Na exposição interativa, o público poderá encontrar os clássicos Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai não Cai, Pula Pirata, Lego e Tetris, além de outros que conquistaram e marcaram gerações. 
Em dois módulos estão os quatro videogames que marcaram os anos 80: Atari, Mega-Drive, Super Nintendo e Master System, todos prontos para serem jogados em televisores de 32 polegadas. O público poderá se divertir com jogos consagrados como Pacman, Sonic e Super Mario Bros.
SERVIÇO
Brinquedoteka da Estrela
Onde: Praça de Eventos do JundiaíShopping
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí/SP
Quando: 6/09 até 14/10, diariamente
Horário: das 14h às 22h
Informações: www.jundiashopping.com.br
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas