21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

JundiaíShopping realiza neste domingo a 1ª edição do Encontro de Carros Antigos

spot_img

No último domingo de setembro, os jundiaienses apaixonados por automóveis vão se reunir no JundiaíShopping para o Encontro de Carros Antigos. A primeira edição acontece neste dia 30, com participação do Clube do Carro Antigo (CCAJ), e deve contar com algumas das relíquias do antigomodelismo. O evento será realizado no estacionamento G4, das 10h às 14h, e será aberto ao público.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que os encontros serão bimestrais. “A parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí teve início com a exposição de automóveis que realizamos no mês de junho e foi um grande sucesso. A partir de agora, teremos um evento a cada dois meses. Para nós é um prazer abrir as portas do shopping para receber um clube tão tradicional como este e tão relevante para a cidade”, afirma.
 
Leia também: McDonald’s é multada em 7 milhões por descumprir acordos trabalhistas
 
Bloj ressalta que esta é uma ação para toda a família, por isso o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca.
“É uma oportunidade não só para resgatar memórias, mas também para criar novas lembranças, que certamente acompanharão as crianças ao longo da vida”, pontua.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas