24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Itu renova frota de transporte público

spot_img

Outros sete ônibus foram entregues na segunda-feira (17) como segunda etapa do processo de renovação da frota do transporte público, em atendimento às exigências de melhorias feitas pelo Executivo, que tem demonstrado o descontentamento com o serviço que vinha sendo oferecido na cidade.

O Executivo exigiu a renovação da frota, que tinha veículos do ano 2006 em operação, para garantir mais segurança aos passageiros e funcionários das concessionárias de transporte público na cidade, além de entender que os carros devem ter conservação adequada para maior conforto dos que deles necessitam. O serviço prestado é alvo de constante atenção do Poder Público, por considerar que ainda há muito a ser aprimorado.
 
Leia também: Feira de Educação orienta pais e alunos na escolha de cursos e instituições
 
Os veículos entregues são semi-novos e passam a atender as Linhas 02 – Parque Industrial, 11 – Circular, 18 – São Camilo/Itaim e 20 – Itaim/Santa Rosa. Atualmente, as médias diárias de passageiros transportados pelas Linhas 2, 11, 18 e 20 são de, respectivamente 1,503 mil, 3,4 mil, 1,478 mil e 1,325 mil. Desse total, os novos carros devem transportar uma média/dia de 752 passageiros (Linha 02), 1,944 mil (Linha 11), 492 (Linha 18) e 442 (Linha 20).
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas