19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Inscrições para rainha da Festa do Figo serão abertas dia 10

spot_img

As inscrições para o Concurso da Rainha e Princesas da 70ª Festa do Figo e 25ª Expogoiaba de Valinhos – 2019 serão abertas no dia 10 de setembro. As candidatas devem se inscrever no Fundo Social de Solidariedade de Valinhos (Rua José Milani, 15, Centro) até 11 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

A coroação será dia 30 de novembro, às 20h, em jantar no Hotel Estância Fonte Santa Tereza. O evento é coordenado pela FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, em parceria com a Comissão Organizadora da festa.

Para se inscrever, a candidata precisa ser do sexo feminino, morar em Valinhos, ser brasileira ou naturalizada e ter entre 16 e 25 anos. Não podem participar mulheres casadas, grávidas, que tenham filhos e que tenham participado de concursos anteriores.

A candidata pode ser independente ou representar clubes, entidades de classe, empresas recreativas, comerciais e industriais. É necessário preencher a ficha de inscrição, apresentar uma foto atualizada tamanho 10×15 frontal, meio corpo, cópia da identidade, do CPF e comprovante de endereço.

 
Leia também: 30 mil clientes já fizeram a atualização cadastral da DAE
 

As inscrições são limitadas a 20 participantes, por ordem de preenchimento das fichas. Menores de 18 anos devem estar acompanhadas do responsável legal, que preencherá autorização para o evento.

A seleção será feita por um júri, que vai atribuir nota nos critérios beleza, comunicação, elegância, postura e simpatia. O resultado final será a média aritmética simples da soma das notas de 0 a 10 atribuídas pelos jurados.

As vencedoras receberão coroas, vestidos, faixas, sandálias, flores e prêmios. Elas terão que participar de eventos referentes à divulgação da 70ª Festa do Figo e 25ª Expogoiaba de Valinhos – 2019 e do Município de Valinhos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas