22 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Feira de Educação em Jundiaí terá palestras e atividades gratuitas

spot_img

Com proposta de auxiliar pais e alunos na escolha de cursos e escolas, a 8ª Feira Educando – Escolas, Faculdades, Universidades, Serviços e Produtos para Educação – vai reunir em único lugar mais de 40 instituições de ensino, de 28 a 30 de setembro, no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí. A entrada é gratuita e os visitantes terão acesso a ampla programação de palestras e atividades como oficinas, aulas abertas e apresentações das instituições participantes.
Organizada pela Adelson Eventos, a feira reúne vários segmentos do mercado educacional como escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, escolas técnicas, faculdades, universidades, instituições que oferecem Ensino à Distância, cursos profissionalizantes, intercâmbio estudantil, escolas de idiomas, informática, editoras, entre outros.
“Na Educando, os visitantes terão a possibilidade conhecer métodos das instituições de ensino, se informar sobre intercâmbio, ter acesso a valores, propostas e novidades do setor”, explica o organizador da feira, Adelson Lopes.
 
Leia também: Equipe Força e Ação se apresenta em Itupeva no domingo
 
Voltadas aos alunos, pais e profissionais da área de educação, serão 30 palestras ministradas por profissionais em auditório montado dentro da feira. Completa a programação uma série de atividades como oficinas, aulas de danças e apresentações organizadas pelas instituições expositoras.
Os horários da Educando são: sexta (28), das 15 às 22 horas; sábado, das 12 às 22 horas e no domingo das 12 às 20 horas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas