21.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Faculdade promove sabatina com candidatos da região

spot_img

Com o objetivo de promover o debate político e aproximar a população local, em especial os estudantes universitários, dos parlamentares da região, a Unifaccamp promove Sabatina Eleitoral com os candidatos a deputado estadual e federal da região. Será nos dias 14 e 19 de setembro, das 19 horas às 21h30, no anfiteatro da Instituição, em Campo Limpo Paulista. Foram convidados candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Cajamar, Caieiras, Francisco Morato e Franco da Rocha. 
Ao todo, 22 candidatos já confirmaram presença, sendo 9 a deputado federal e 13 a estadual. “Praticamente todos da região estão garantidos nesse encontro democrático, que vai se tornar um momento especial para a faculdade, pela possibilidade de discussão democrática, e mais ainda para a população local, que terá oportunidade única de conhecer as propostas e o perfil de cada um dos candidatos”, explica o jornalista e professor Anelso Paixão, responsável pela disciplina de Jornalismo Político e um dos organizadores do evento.
 
Leia também: Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora
 
Para a Pró-reitora de Extensão e Ações Comunitárias da Instituição, Silvia Oyama, esse é um papel fundamental de uma instituição de ensino. O Novo Dia participará como entrevistador.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas