28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Dupla Rodrigo Lessa & Miguel se apresenta em Jundiaí no próximo dia 21

spot_img

A dupla Rodrigo Lessa & Miguel, que vem se destacando nacionalmente no cenário da música sertaneja, se apresentará em Jundiaí, na próxima sexta-feira, dia 21. O show, que faz parte da programação em comemoração a Semana do Idoso, ocorrerá na Praça Pedro de Toledo – Centro de Jundiaí, ás 16 horas.

Os artistas prometem agitar o público com seus grandes sucessos, como “Nosso Fogo”, música de trabalho que conta com um videoclipe, “Estilo Modão”, “Quando Eu Olhei Pra Você”, “Quem Beijou Beijou”, entre outras. “Queremos ver a galera cantar e dançar muito com a gente. Energia e alto astral não vão faltar. Esperamos todos vocês lá”, convida a dupla.

Nascidos em Minas Gerais, Rodrigo Lessa & Miguel cresceram sob forte influência sertaneja, porém seguiram por outros rumos. Miguel se tornou estudante de odontologia e chegou a cursar medicina, mas, a paixão pela música falou mais alto e ele acabou interrompendo a faculdade.
 
Leia também: Prefeitura amplia renegociação de dívidas
 
Rodrigo também optou pela medicina, demonstrando bastante aptidão herdada pelos pais, porém era no palco que ele também se sentia realizado. No fim de 2013, os dois fecharam parceria como dupla, começando ali a realização de um grande sonho.
Hoje, Rodrigo Lessa divide sua vida entre o consultório, centro cirúrgico e os palcos. Já Miguel deixou a medicina apenas na memória e cuida somente dos projetos da dupla.

SERVIÇO

Show dupla Rodrigo Lessa & Miguel

Data: 21/09, sexta-feira

Local: Praça Pedro de Toledo – Centro de Jundiaí

Horário: 16 horas

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas