30.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Com tecnologia inovadora, Jundiaí ganha supermercado Dom Olívio

spot_img

A partir desta sexta-feira (21), o jundiaiense terá mais uma opção para fazer suas compras no supermercado. Localizado na rua do Retiro, com mais de 5.000 m² de área construída, amplo estacionamento e mais de 250 funcionários, será inaugurado Dom Olívio. Aberto 24h.
Como diferencial, Dom Olívio possui 22 checkouts, dentre eles seis de autoatendimento e um checkout Jade, com um sistema de última geração que promete praticidade e agilidade de grandes compras.
Dom Olívio abre suas portas com a promessa de atendimento personalizado e produtos de qualidade, fidelizando seus parceiros. Para quem busca praticidade, as opções são os pratos prontos, espaço grill e sushi.
 
Leia também: Cresce mais de 400% casos de febre amarela em SP
 
Pensando em quem prefere cardápios com comidas saudáveis, Dom Olívio oferece linhas diet, sem glúten, sem lactose, veganos, naturais, suplementos e produtos à granel. Além disso, os clientes poderão receber o acompanhamento de uma nutricionista.
Os setores de adega, destilados e cervejas premium serão diferenciais à parte, assim como a exclusividade de importação própria e dicas de harmonização do sommelier da casa que estará presente diariamente na loja.
Para acompanhar a bebida, o Dom Olívio oferece o setor de queijos e frios com linhas completas nacionais e importadas, a padaria com pães rústicos. a confeitaria com doces finos e hortifrúti com frutas exóticas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas