28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Veja os destaques da semana

spot_img

O jornal Novo Dia separou os destaques da semana: a Prefeitura de Jundiaí vai leiloar carros, motos e equipamentos de escritório. Interessados têm até o dia 23 para fazer suas propostas.
 
PRA GARANTIR
Mais de 90% dos atuais deputados federais são candidatos à reeleição. Deverão ser 480. Todo mundo garantindo a boquinha.
 
CIRANDA EM ATIBAIA
Atibaia promove no dia 11 a 5ª Ciranda da Cidadania. Uma espécie de prestação de contas da área de Assistência Social.
 
CADEIRAS DE RODAS
A Autoban doou na semana passada sete cadeiras de rodas – quatro para pessoas indicadas por funcionários e três para outras entidades.
 
AGORA É INQUÉRITO
O promotor Claudemir Batalini (foto) abriu inquérito para apurar o porquê da estação da Paulista, de Jundiaí, ser se incendiado.
 
EJA EM ITUPEVA
Estão abertas inscrições para o programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Itupeva. Inscrições podem ser feitas até o dia 10.
 
SUMÔ DE SALTO
Os atletas Gabriel Bonardi, Maria Eduarda Braga, Pedro Villalba, Daniela Vaqueiro e João Paulo Villalba, de Salto, representaram o Brasil no Campeonato Mundial de Sumô, disputado em Taiwan.
 
CONTINUA CARA
Em agosto a energia elétrica vai continuar cara. Tudo por causa da tal bandeira vermelha. Culpa da falta de chuvas.
 
CORRUPÇÃO BRAVA
Segundo cálculos da Polícia Federal, o Brasil perdeu R$ 48 bilhões em quatro anos por causa da corrupção. Isso o que a PF sabe. Tá faltando gente nessa conta.
 
NOVAS VIATURAS
A Guarda Municipal de Indaiatuba recebeu na semana passada novas viaturas: nove motos de 300 cilindradas e 10 carros modelo Duster.
 
DOAÇÃO DE CHUTEIRAS
Atletas japoneses doaram à Prefeitura de Itu 160 pares de chuteiras, que deverão ser entregues a atletas locais que disputam um torneio para jogadores até 17 anos.
 
MAIS MODERNA
A Prefeitura de Campo LImpo apresentou na semana passada, em audiência pública, a modernização da iluminação pública da cidade.
 
AGRICULTORES
No Dia do Agricultor (27), a Prefeitura de Itupeva fez entrega das subvenções do seguro agrícola a um grupo local.
 
MORTE DA PELADONA
Morreu Cidinha Milan, atriz que em 1975 fez a primeira cena totalmente nua na televisão. Foi na novela Gabriela.
 
ATENDEU BEM
A campanha de vacinação contra a raiva em Salto, no último fim de semana, atingiu mais de 1.700 animais.
 
REFORMA DE PRÉDIO
O prédio da Secretaria de Educação de Valinhos será reformado para atender pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
MESTRADO
A Faculdade de Ciências da Unesp abre inscrições para Mestrado em Docência para Educação Básica. A partir do próximo dia 13.
 
MUDOU ENDEREÇO
A Vigilância Sanitária de Itu está em novo endereço – agora funciona no térreo da Prefeitura.
 
SÓ FUTEBOL
Começa no domingo (5) o Campeonato Amador de Futebol de Itupeva. Quatro equipes estarão em campo para garantir vaga na Segunda Divisão.
 
CONCERTO GRÁTIS
A Orquestra Municipal de Jundiaí faz no sábado (4) concerto gratuito no Polytheama, às oito da noite. No programa, Mozart, Gounod, Tchaikovsky, Verdi e Strauss.
 
ADOÇÃO DE ANIMAIS
Itu promove no sábado campanha para adoção de animais. Será na Praça do Carmo, das 9 às 14 horas.
 
QUE TRISTEZA!
Uma pesquisa feita com mais de 2 mil professores constatou que mais da metade não recomenda aos outros seguir a profissão.
 
CURSO
Até 10 de agosto interesssados podem se inscrever no curso Sabor na Medida Certa. Parceria entre Prefeitura de Atibaia e o Sesi-SP.
 
NOS BAIRROS
Próximo encontro do Prefeito nos Bairros, de Itu, será no dia 7, no Presidente Médici, na sede da Associação dos Moradores.
 
SIMPÓSIO
Acontece nos dias 21 e 22 de setembro o 1º Simpósio Internacional de Ecocardiografia Fetal e Pediátrica. No auditório do Hospital Santa Catarina, na Capital.
 
ADOÇÃO DIGITAL
A Prefeitura de Valinhos criou página na Internet para adoção de animais. Hoje estão disponíveis 12 cães e cinco gatos. É só consultar: www.valinhos.sp.gov.br.
 
SÓ NO LUCRO
O Palmeiras anunciou seu resultado financeiro: lucro de R$ 41 milhões. Situação melhor que quase todos os demais.
 
SEM PÚBLICO
Os canais eróticos da TV a cabo perderam 20% de seus assinantes. Mas continuam sendo os mais rentáveis da Globosat.
 
SOVINAS DEMAIS
Os americanos estão cada vez mais mãos-de-vaca. Agora o governo está pedindo que eles parem de lavar camisinha para reutilizá-las. Não colou a história do lavou-tá-novo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas