16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Sincomercio sedia palestra sobre eSocial para líderes e gestores

spot_img

O auditório do Sincomercio Jundiaí e Região sediará, no próximo dia 27 de agosto, das 19h às 22h, a palestra eSocial para Líderes & Gestores. O evento é gratuito para associados da CDL Jundiaí e contribuintes do Sincomercio. Para o público em geral, o custo é de R$ 69. A realização da palestra é da Absolute Soluções em Recursos Humanos.

O palestrante será Diogo Rocha, consultor de implantação do eSocial em empresas de diversos ramos e portes, atuante há 10 anos em departamento pessoal, formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão e Estratégias de Mercado.

 
Leia também: Papais falam da experiência em assistir ao parto dos filhos
 

“O tema do eSocial está gerando muita dúvida e, por isso, firmamos essa parceria de oferecer mais uma palestra sobre o tema. É extremamente relevante que todos os empresários estejam cientes da implantação do sistema, obrigatório a partir de 2018”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL Jundiaí.

Interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site www.absoluterh.com.br e preencher o formulário de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2817-1187 ou (11) 4583-1412.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas