18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Senai Valinhos abre inscrições para Cursos Técnicos gratuitos

spot_img

O Senai Valinhos abre, a partir das 14 horas do dia 20 de agosto, inscrições para cursos técnicos gratuitos, que devem ser feitas exclusivamente pela internet até às 21h do dia 12 de setembro. O endereço eletrônico é  www.sp.senai.b , Formação Senai, Processo Seletivo, Técnicos.
O curso Técnico em Eletroeletrônica, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, é voltado para candidatos que já tenham concluído o primeiro ano do Ensino Médio ou possam concluir  antes do início das aulas.
 
Leia também: Cidades prosseguem com vacinação contra poliomielite e sarampo
 
O curso Técnico em Eletromecânica, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, exige que o candidato já tenha concluído todo o Ensino Médio ou possa concluir até a data de início das aulas.
Os cursos são gratuitos, mas os é cobrada uma taxa de inscrição de R$ 60 e o custo dos materiais didáticos impressos (livros e apostilas). Outras informações podem ser obtidas no site  www.sp.senai.br/valinhos ou na secretaria da escola (Rua Artur Fernandes Querido, 55, Santo Antônio, telefone 3829-7800), de segunda a sexta-feira das 8 às 21h e aos sábados das 8 às 16h.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas