19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

QuintoAndar chega a Jundiaí. Operação começou na quarta

spot_img

Depois de ajudar simplificar o processo de busca e locação em Campinas e São Paulo – onde o aplicativo foi lançado – inquilinos e proprietários de Jundiaí passam a contar com os serviços da startup QuintoAndar. Pelo site www.quintoandar.com.br ou pelos aplicativos para iOS e Android, a experiência de alugar passa a ser mais simples e objetiva, como já acontece em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.
O início das operações em Jundiaí faz parte da expansão nacional do QuintoAndar, que está sendo lançado simultaneamente em Niterói (RJ) e chegando a mais 51 bairros da capital mineira.
 
Leia também: Sete mil prestigiam o 2º Folclorando
 
Em Jundiaí, os primeiros bairros cobertos pela startup são: Eloy Chaves, Vila Alvorada, Gramadão, Jardim Samambaia, Malota, Anhangabaú, Vianelo, Bonfiglioli, Vila Arens, Parque do Colégio, Centro, Ponte São João, Vila Hortolândia, Engordadouro, Parque do Paraíso, Parque da Represa, Veduta Residencial, Quinta das Paineiras e Retiro.
A proposta do QuintoAndar é resolver o processo de aluguel do início ao fim, de um jeito fácil e seguro. O aplicativo oferece uma experiência diferente das imobiliárias tradicionais, tanto para quem busca como para quem possui um imóvel para aluguel. Com um clique, o inquilino marca a visita ao imóvel, negocia online com o proprietário e assina um contrato digital, sem necessidade de cartório. Durante a vigência do contrato, o proprietário recebe o valor do aluguel pontualmente, todo mês, independentemente de atrasos do inquilino.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas