21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Pacheco quer mais atenção à Saúde como deputado

spot_img

Médico pneumologista, já aposentado pela Prefeitura (foi funcionário concursado durante 25 anos), Antonio de Pádua Pacheco deverá concorrer a uma vaga à Assembléia Legislativa em outubro, indicado pelo PR. Entre seus projetos de trabalho, está a maior atenção à área de Saúde.
Pacheco pode ser considerado um pioneiro em soluções. Em 1992, por exemplo, foi o criador do Pronto Atendimento da Ponte de São João, em Jundiaí, uma espécie de precursor das atuais Unidades de Pronto Atendimento. Sobre o Hospital São Vicente, tem uma visão bem clara.
 
Leia também: Jovens juram à Bandeira em Morungaba
 
“Não é justo que somente o jundiaiense pague pelo atendimento de muitas cidades, não só da região, mas as distantes também. Temos o Hospital Regional, que precisa absorver esse atendimento”, diz ele. Se eleito, promete trabalho incessante para resolver esse problema.
Pacheco também quer brigar por outras áreas, como Segurança Pública e Educação. “São problemas que atingem todo o Brasil, explica, e será nossa obrigação trazer soluções”. Confiante em bons resultados, fala em recuperar o espaço: “Pretendo chegar à Assembléia para recuperar o espaço que perdemos. O nosso prefeito, Luiz Fernando, era deputado, e com sua eleição em Jundiaí deixou esse espaço”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas