21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Ministro do Turismo participa de feira em Itupeva

spot_img

O evento terminou na terça-feira (7). Foram feitas apresentações de empresas fornecedoras de equipamentos de 10 países

O ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, esteve em Itupeva na segunda-feira (6), para participar da primeira edição da Industry Showcase & Tabletop Networking – feira internacional que trata do turismo mundial e discute alternativas para aquecer o mercado de parques temáticos.
Convidado para fazer parte da mesa de autoridades, o prefeito Marcão Marchi destacou as ações da administração municipal no setor, principalmente a conquista do MIT (Município de Interesse Turístico) e as ações para geração de emprego e renda no município.
 
Leia também: Abertas inscrições para o Simpósio de Envelhecimento e Longevidade
 
O evento, realizado no Wet’n Wild, terminou na terça-feira (7). Ao todo, foram apresentadas empresas fornecedoras de equipamentos de 10 países, como Estados Unidos, Itália, Alemanha, Canadá, Suíça, Argentina, Turquia, Chile, China e Brasil.
Para o ministro, a iniciativa de reunir os países do Mercosul (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai) e também de outras localidades para tratar de ações voltadas ao setor turístico é extremamente importante. “Temos de aprender com as lições que vêm de fora. Nosso País tem um grande potencial para parques temáticos. Precisamos transformar isso em negócios”, afirmou Vinicius Lummertz.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas