21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Maquiadora jundiaiense é selecionada para reality show do GNT

spot_img

Talitha Barros, de 31 anos, moradora do bairro do Retiro em Jundiaí, foi destaque na noite da última quarta-feira (22) do programa Super Bonita, exibido pelo canal GNT e apresentado pelas celebridades Giovanna Ewbank e Karol Conka.
Foram diversas etapas e uma concorrência com profissionais do Brasil todo. A jundiaiense Thalita Barros foi escolhida para participar de um reality show do canal. O objetivo do programa era lançar os mais ousados desafios aos profissionais do ramo da beleza, entre eles produzir maquiagens artísticas.
 
Leia também:  Programa da Apae pode acabar. Falta dinheiro
 
Talitha ficou em terceiro lugar na competição e foi elogiada pelas apresentadoras e pelo público que acompanhou o reality. Para a maquiadora jundiaiense, mostrar seu trabalho para o Brasil todo é algo quase que indescritível. “Nunca imaginei chegar até onde cheguei, sempre batalhei para crescer a cada dia e amo demais o meu trabalho, procuro cada dia mais me aperfeiçoar e trazer novidades para minhas clientes, foi uma experiência incrível”, destacou Talitha Barros.
Para quem quer conferir na íntegra o programa, em breve estará disponível no aplicativo Globo Play.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas