25.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Licitação sem Complicação é tema de workshop no dia 6

spot_img

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) realiza, na segunda-feira (6), às 19h, em sua sede, o Workshop Licitação sem Complicação. O evento será gratuito e aberto ao público.
Estimular a participação dos empresários nas compras públicas é o objetivo do workshop que terá a presença do consultor jurídico do Sebrae, Adelmo Solera, que dará a palestra “Leis e Normas – Como fornecer para Órgão Público.
Já o Observatório participa com o tema “Entendendo Contas Públicas do Município de Jundiaí, apresentado diretor do Departamento de Compras Governamentais da Prefeitura, Alexandre Castro Nunes.
O setor público é um dos maiores consumidores de bens e serviços do País e compra, em média, cerca de R$ 4,3 trilhões por ano.
 
Leia também: DAE Jundiaí: inscrições para concurso público encerram dia 7 de agosto
 
Em Jundiaí, segundo dados da Prefeitura do Município, só no primeiro semestre de 2018 foram movimentados mais de R$ 363 milhões em licitações e contratos.
Os interessados em participar podem fazer inscrição pelo link: http://www.acejundiai.com.br/cursos-e-eventos/workshop-licitacao-sem-complicacao/

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas