27.7 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Festa das Flores e Morangos de Atibaia começa dia 31

spot_img

A 38ª Festa das Flores e Morangos de Atibaia, promovida pela Associação Hortolândia,  acontecerá entre os dias 31 de agosto e 23 de setembro, às sextas, sábados e domingos, no Parque Edmundo Zanoni.
Evento tradicional, este ano a festa trará como tema os 110 anos de imigração japonesa ao Brasil. São esperados mais de 100 mil visitantes e os ingressos podem ser comprados pelo endereço eletrônico www.floresemorangos.com.br .
Segundo os organizadores, a expectativa é a de que mais de 100 mil pessoas visitem o recinto este ano, com turistas vindos de vários estados do Brasil, que poderão prestigiar, aos sábados e domingos, shows que remetem à cultura de Portugal, Espanha, Lituânia e Japão.
 
Leia também: Novo Polo Leste amplia vagas e conta com piscina aquecida
 
Com ampla praça de alimentação, a gastronomia é uma das principais atrações do evento, que contará com mais de 60 expositores oferecendo ao público opções como culinária japonesa, churrasco, massas, lanches, pastéis e outras delicias, como merengue de morango, pasteis doces, sorvetes, sucos, crepes e tempurá de sorvete.
Na produção de flores e morangos, Atibaia é destaque nacional, sendo reconhecida como a cidade das flores e dos morangos. Atualmente, a cada quatro flores vendidas em todo o país, uma é produzida na cidade. A região de Atibaia também é a maior produtora de morangos do Estado de São Paulo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas