21.2 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Campo Limpo Paulista abre 139 vagas para concurso público

spot_img

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre, a partir de hoje (1º de agosto), inscrições para concurso público voltado a professor, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de farmácia, enfermeiro padrão, faxineiro, monitor de creche, recepcionista da saúde, técnico em enfermagem e técnico em gesso. As inscrições podem ser feitas por meio do www.ibamsp-concursos.org.br até o dia 31 de agosto. São 139 vagas. 

Todas as informações sobre carga horária, escolaridade mínima, salários, valor de inscrição e número de vagas para cada categoria, entre outras podem ser conferidas no edital (anexo abaixo) e também no site do IBAM.

 Os candidatos devem ser brasileiros natos ou naturalizados; ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (caso seja do sexo masculino), estar em situação regular com a Justiça Eleitoral, estar com o CPF regularizado, comprovar escolaridade/pré-requisitos exigidos para o cargo e não registrar antecedentes criminais (impeditivo do exercício do cargo público).

 
Leia também: Desemprego cai para 12,4%, mas ainda atinge 13 milhões de brasileiros
 

A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 23 de setembro de 2018. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 14/09/2018 no site do IBAM –  www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista –  http://www.campolimpopaulista.sp.gov.br.

O IBAM poderá enviar informações referentes à convocação por e-mail, no endereço eletrônico informado pelo candidato no ato da inscrição, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato a manutenção/atualização de seu correio eletrônico.

Link para inscrever-se: http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/cargos/552

Link para baixar o edital: http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/552

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas