21.2 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Suzane Von Richthofen será retratada no filme 'A menina que matou os pais'

spot_img

O filme “A menina que matou os pais” foi anunciado na terça-feira (17) pela distribuidora Vitrine Filmes. O longa vai retratar os acontecimentos que envolvem o crime e o julgamento de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos. As filmagens devem começar ainda no segundo semestre deste ano. A estreia é prevista para 2019.

Os dois são réus confessos pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, em outubro de 2002. O episódio é um dos mais lembrados casos policiais do Brasil.

Mauricio Eça assina a direção. Em um comunicado, ele diz que o filme será um “thriller psicológico de suspense”, que abordará os motivos em torno do crime com “detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso”.

Leia também: Santander lidera ranking de reclamações, aponta Banco Central

O roteiro é assinado pela criminóloga Ilana Casoy, autora do livro “O quinto mandamento” (Arx, 2006), que reconstitui o assassinato dos Richthofen, e pelo escritor de literatura policial Raphael Montes.

A pesquisa para construção da história durou cerca de seis meses e analisou arquivos públicos do julgamento, desde o assassinato até a condenação. Diretor, produtora e distribuidora estão realizando testes para escolher o elenco do filme.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas