21.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Renata Sene inaugura Unidade de Saúde da Família do Jardim Arpoador

spot_img

Depois de anos de espera, os moradores do Jardim Arpoador e dos bairros próximos podem comemorar – a nova Unidade de Saúde da Família do bairro foi inaugurada pela prefeita Renata Sene na semana passada.
Durante os discursos, Sônia Aparecida Sodré da Silva, moradora no bairro há 25 anos, manifestou seu contentamento com a inauguração da USF. “Quando um projeto é sério e a gente faz bem feito dá certo. O serviço público serve para isso, levar benefícios às comunidades, senão não teria nenhum sentido estarmos aqui hoje”, disse a prefeita Renata Sene.
O projeto da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Arpoador foi cadastrado e liberado pelo Ministério da Saúde em 2010; em 2013 ele foi licitado, no entanto, a obra ficou paralisada até 2017, quando a atual administração retomou o projeto e iniciou a obra, que foi finalizada em maio passado e agora entregue à população.
A USF do Jardim Arpoador, que é uma das maiores da cidade em termos de espaço físico, foi projetada para oferecer acessibilidade a portadores de necessidades específicas e conta com consultórios clínicos, banheiros, salas de vacinação, medicação, inalação, de reuniões em grupo e odontologia, inclusive com escovódromo, além de vários outros departamentos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas