18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

O Congresso pode mudar o País, afirma Marcelo

spot_img

Após seguidos convites da direção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o vereador Marcelo Gastaldo cedeu – já é pré-candidato a deputado federal. Acredita que sua experiência administrativa (foi diretor técnico da Fundação Municipal de Ação Social – Fumas) e legislativa deverá ajudá-lo a desempenhar novo papel em sua carreira.
“A tendência é de renovação, uma vez que o eleitor está cansado dos mesmos deputados e senadores que há muito tempo estão em Brasília, diz Marcelo. Acredito que novos deputados e senadores podem mudar a desgastada imagem que o Congresso Nacional tem hoje junto à população”.
Coube a Marcelo, como presidente da Câmara durante dois anos, a inauguração da TV Câmara (“uma forma de democratizar o acesso à informação”, afirma) e a instalação de equipamentos de acessibilidade. “Tivemos uma administração enxuta, com bons resultados”, diz ele.
E a pré-campanha já começou. Marcelo tem participado de reuniões com apoiadores em todas as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí e também em outras, mais distantes. “Tenho ido a muitos lugares, a convite do presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado, que tem um carinho especial por mim”, explica ele.
Sobre projetos, Marcelo tem cautela, mas tem uma linha. “Já temos uma frente parlamentar contra a liberação das drogas, e vamos apoiá-la. O que precisamos é pensar na família, de bons exemplos, e principalmente, de seriedade”, finaliza.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas