19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Interior recebe incentivo para agricultura familiar

spot_img

Através de ação coordenada pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead) e pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), 40 cidades do interior paulista receberam recursos para incentivar a agricultura familiar.
A cerimônia de entrega foi em São Lourenço da Serra e contou com lideranças como o secretário-geral do Solidariedade em São Paulo, Alexandre Pereira, deputado federal Paulinho da Força, secretário especial da Sead, Jefferson Coriteac, superintendente interino do Incra, Edson Fernandes e o prefeito do município, Arizinho. Durante a ação, foram entregues tratores que ajudarão a modernizar a produção de pequenos agricultores familiares do município.
Leia também: EDITORIAL: Por que tanta gente contra o Uber?
Para Alexandre Pereira, esses veículos são importantes para melhorar as condições de trabalho das famílias. “É muito importante criar estratégias para que essas famílias melhorem a forma de produzir e, com isso, possam ganhar condições melhores de sobrevivência”, afirma Alexandre.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas