21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Interfoto 2018 acontece de 19 a 22 de julho

spot_img

Dentre vários nomes de destaque da fotografia que irão ministrar palestras e workshops durante o Interfoto 2018, que acontece de 19 a 22 de julho, em Itu, está o nome do biólogo, fotógrafo e produtor João Paulo Krajewski.

João participará com uma exposição que poderá ser vista em todos os dias do evento e com a palestra “Cristalino Luz da Amazônia”, a qual será promovida no dia 21 de julho, às 18h, na Sala Ili, no Espaço Fábrica São Luiz. Há vagas para 50 participantes.

Natural de Campinas, Krajewski dedica-se à Fotografia e filmagem de natureza há 15 anos. Visitou mais de 50 países em busca de belas imagens. Ganhou diversos prêmios de fotografia, nos EUA, Inglaterra e Espanha, além de ter sidofinalista de um dos principais concursos de fotografias de natureza do mundo, o “Wildlife Photographer of the year”,nos anos de 2009 e 2014 e 2018.

Como cinegrafista e produtor de documentários, já produziu imagens e roteiros para diversos programas documentários, incluindo produções exibidas pela rede britânica BBC, Animal Planet e Rede Globo de Televisão (“Domingão Aventura” – Domingão do Faustão).

Desde 2016 João Paulo Krajewski é apoiado pela Canon do Brasil e em 2017 iniciou o projeto “Cristalino: Luz na Amazônia”, em que se dedicou a registrar as belezas e riquezas da grande reserva privada do Cristalino, no MT, com apoio do Cristalino Lodge.

Outros nomes – Também participam do Interfoto 2018 os seguintes profissionais: Yuri Messas, Marina Maeda, Fernando Henrique Campos, Carlos Rincón, Armando Prado, Renata Guarnieri, Hugo Curti, Carlos Nascimento, Marco Araújo, José Pedrosa, Clicio Barroso, José Bassit, Cristiano Mascaro, Marcelo Greco, Fernando Henrique, Yago Moreira, Alexandre Keese, Rodrigo Zugaib , André de Oliveira entre outros.

Programação variada – Haverá atividades para todos os gostos e idades: Caminhadas Fotográficas, colagens de lambe lambe, Varal Fotográfico, impressão de fotografias durante o evento, área de lazer, livraria, sorteio de câmera fotográfica, lançamento de livros, oficinas de processos de impressão alternativos, de fotografia de Casamento, entre outras oficinas.

O Festival terá como temáticas centrais a preservação de espécies e a fotografia criativa, que poderão ser vivenciadas através de três eixos: Fotografia de Natureza, Fotografia Autoral e Fotografia Técnica.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas