23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Fábrica de barras de cereais anuncia instalação em Valinhos

spot_img

A fábrica de barra de cereais Trio, 100% nacional e uma das líderes do mercado no segmento, vai se instalar em Valinhos, às margens da Rodovia Anhanguera. A empresa está se mudando de Sorocaba, onde emprega atualmente 250 funcionários, e vai ocupar um imóvel de 7 mil metros quadrados de área construída para onde serão transferidas as três plantas de fabricação. A primeira já será instalada em setembro e as outras duas até o fim deste ano. 

Segundo um dos sócios da empresa, André Parodi, Valinhos foi escolhida para abrigar a companhia por ser uma cidade de destaque no interior do Estado, com bons índices de desenvolvimento, boa malha viária e localização privilegiada. “Ficamos encantados com a cidade e com o imóvel, que tem instalações muito boas”, afirmou. 

Parodi explicou que a empresa opera em Sorocaba desde 2000, mas o prédio que ocupa está hoje em área urbana e terá outra destinação. De acordo com ele, a Trio está negociando a transferência de funcionários para a nova unidade. Mas ele acredita que boa parte da mão de obra terá de ser recrutada em Valinhos após a completa transição da companhia. O número ainda será definido. 

 
Leia também: Facebook acaba com páginas de notícias falsas
 

Além dos empregos diretos, a empresa vai gerar empregos indiretos na cidade e na região, através de fornecedores de matéria-prima, frutas, castanhas, cereais, transporte, entre outros. A empresa fabrica barras de cereais, de castanhas e de proteínas, com uma ampla variedade de produtos. 

A Trio distribui seus produtos em todo o País, de Norte a Sul, e é líder do mercado concorrendo com empresas multinacionais. “Tem a maior quantidade de castanhas nas nossas barras entre os concorrentes”, afirmou Parodi. A empresa informa que desenvolve seus produtos a partir de pesquisas, com rígido controle de qualidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas