20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Estão abertas as inscrições do cursinho pré-vestibular de Louveira

spot_img

Para dar oportunidade de acesso às melhores universidades do país, a Prefeitura de Louveira está com inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular gratuito voltado a estudantes.
Podem participar do processo seletivo os alunos matriculados no 3º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio, sem limite de idade. Os interessados devem fazer as inscrições com o número do Cartão Cidadão pelo site www.associacaopaideia.org.br a partir das 8 às 17 horas, do dia 2 a 6 de julho.
A etapa seguinte é participar da reunião de confirmação da matrícula no dia 6 de julho, inclusive para os alunos da lista de espera. A relação completa da documentação, horário e local das etapas seguintes deve ser consultada no site da Associação Paideia.
 
Leia também: Prefeitura requer atualização de 40% dos ônibus da Rápido Luxo Campinas
 
O cursinho é uma parceria com o Focus Pré-vestibular, que é uma extensão da Associação Paideia, e oferece 80 vagas de cursinho preparatório para Enem e vestibulares. O curso é semestral e não é cobrada nenhuma mensalidade dos alunos, apenas o valor do material didático do Sistema Ético de Ensino, o mesmo utilizado pelos melhores pré-vestibulares.
Todos os professores têm formação de mestre ou doutor e o curso oferece atividades de apoio, como orientação profissional, coaching, yoga e avaliação de aprendizado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas