21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Cresce o interesse de servidores por atualização profissional

spot_img

Uma pesquisa realizada pela Escola de Gestão Pública revela que vem crescendo o interesse dos servidores públicos municipais por capacitação profissional: no primeiro semestre deste ano, das 3.369 vagas disponibilizadas, 2.804 foram ocupadas pelos funcionários da Prefeitura, um índice de 83%.
Para o diretor-presidente da EGP, Silas Feitosa, o aumento da procura pelos cursos está relacionado à qualidade e diversidade das capacitações ofertadas. “Ao longo dos seis primeiros meses deste ano, A EGP ofertou 411 horas de atualização para o desenvolvimento profissional dos servidores, qualificando-os para atuar de maneira efetiva nos diversos âmbitos da administração pública”, comenta.
 
Leia também: Florestal reforça proteção à Serra do Japi com ações integradas
 
Todos os cursos e treinamentos são presenciais, com entrega de certificado ao término. Além dos cursos, a Escola tem buscado profissionais renomados para ministrar palestras e oficinas, a fim de potencializar o aprimoramento e a disseminação do conhecimento. A grade de programação para os próximos meses será divulgada no site da escola.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas