22 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Cinco linhas em Jundiaí passam a ter horários alterados

spot_img

Entrou em vigor nesta segunda-feira (2) as alterações dos horários e acréscimos de viagens, de cinco linhas dos transportes públicos de Jundiaí. Veja o que mudou: 
A Linha 720 (Terminal Central – Jardim São Camilo) terá reprogramação horária com acréscimo de duas viagens no sentido bairro-terminal e acréscimo de uma viagem no sentido terminal-bairro, nos dias úteis.
A Linha 721 (Terminal Central – Terminal Vila Arens via Jardim Bonfiglioli), teve os horários nos finais de semana alterados: aos sábados, serão oferecidas três viagens a mais, totalizando 30 programadas, mesmo número aos domingos.
A linha 952 (Terminal Colônia – Terminal Central via Jardim Pacaembu) terá cinco viagens a mais aos sábados. Aos domingos e feriados, a quantidade de viagens foi mantida, sendo o total de 21 viagens.
A Linha 571 (Jardim Tulipas – Terminal Hortolândia) terá reprogramação dos horários nos dias úteis e finais de semana. O ponto de referência no bairro será alterado da Avenida Adelino Martins para a rua Ciro Ferraz Coelho, esquina com a rua Maria Caplica Tamega. A linha não irá mais atender pela legenda “C” e somente “A” e “B”.
Já a linha 956 (Terminal Colônia – Terminal Cecap via Terminal Hortolândia) sofre alterações e acréscimos de horários, sentido Terminal Colônia – Terminal Cecap, entre 6h e 7h, o intervalo passa de 10 minutos para 7 minutos, com o número de partidas ampliado de seis para nove. Entre 7h e 8h, o intervalo entre os ônibus passa de 12 para 8 minutos, ampliando de cinco para sete partidas. O total de horários reprogramados entre 5h e 9h30 representa 33% de aumento no número de partidas.
 
Leia também: Estão abertas as inscrições do cursinho pré-vestibular de Louveira
 
Já no sentido Terminal Cecap – Terminal Colônia, entre 17h e 18h, o intervalo passa de 11 para 8 a 10 minutos, ampliando de 5 para 7 partidas nessa faixa horária. Entre 18h e 19h, será mantido o intervalo médio de 11 minutos com correções para garantir o cumprimento da programação. O total de horários reprogramados entre 15h e 19h acresce em 17% o número de partidas.
As novas tabelas horárias estão disponíveis nos terminais e também no site da Prefeitura (www.jundiai.sp.gov.br).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas