17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Bolão abre 400 vagas para novas turmas de natação

spot_img

Os interessados em concorrer a uma das 400 vagas abertas para as turmas de Natação do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, poderão se inscrever a partir da 0h de 20 de julho até 23h59 do dia 3 de agosto de 2018. O sorteio será realizado de forma eletrônica no dia 6 de agosto. Os contemplados iniciarão as aulas no segundo semestre deste ano.
De acordo com o supervisor de Esporte de Participação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Felipe Bonança, a expectativa é de que a quantidade de inscritos supere a marca registada no primeiro sorteio eletrônico.
“Este foi o primeiro ano que fizemos a inscrição e o sorteio de forma eletrônica. Tivemos 3,5 mil inscritos para 340 vagas. Agora, como o processo está conhecido, a expectativa é de que o número possa ser superior. É importante destacar que as pessoas que se inscreveram na edição anterior, foram contempladas e não fizeram a matricula, estão automaticamente impedidas de participar do sorteio novamente. O edital completo pode ser acessado pelo link da Imprensa Oficial do dia 13 de julho“, comenta.
Como fazer
As inscrições poderão ser feitas pela internet a partir do site da  Prefeitura de Jundiaí, ou na secretaria do CECE Bolão, localizado na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº Anhangabaú, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, somente para aqueles que não possuem acesso ao sistema. O candidato poderá se inscrever em apenas uma opção, ter e-mail válido e funcional e ser residente em Jundiaí.
Leia também: Procon Jundiaí orienta sobre novas regras do cheque especial
Existem vagas para duas categorias no sorteio eletrônico: para Iniciação Infantil (Nível Cavalo Marinho/Adaptação ao Meio Líquido) de 6 anos (completo até 30/09/2018) a 14 anos, nascidos entre 2004 e 2012 além de Iniciação Adulto (Adaptação ao Meio Líquido): maiores de 14, nascidos até 2003.
O sorteio será realizado no dia 6 de agosto, às 10h, no auditório da Biblioteca Nelson Foot, localizado no Complexo Argos.  Todos os inscritos para as vagas serão classificados, porém, será divulgada uma lista de espera com 20 sorteados. O sorteio estará vigente até 26 de outubro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas