19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

15ª Feiccad acontece até domingo

spot_img

A 15ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração – será aberta em Jundiaí na próxima quinta-feira (19) e fica até domingo (22) no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer o credenciamento – na hora, ou antecipadamente no site www.feiccad.com.br.
Organizada pela Adelson Eventos, a feira tem expectativa de gerar R$ 10 milhões em negócios. Para o visitante é oportunidade de encontrar em único lugar mais de 80 expositores entre lançamentos imobiliários, imóveis prontos, consórcios, móveis planejados, mármores e granitos, gesso, paisagismo, sistema de segurança, marcenaria, decoração entre outros segmentos.  
Leia também: Comunicação, postura e liderança
“Oportunidade de bons negócios para expositores e visitantes, a Feiccad se consolida ano a ano como uma vitrine para exposição e lançamentos de produtos e serviços, impulsionando o setor e a economia local”, destaca o diretor do evento, Adelson Lopes.
A programação da 15ª Feiccad inclui Ciclo de Palestras, com temas relevantes voltados a empresários, engenheiros, arquitetos e o público consumidor.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas