20.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

workshop de pão caseiro acontece dia 2 de julho em Valinhos

spot_img

O Fundo Social de Solidariedade de Valinhos promove na próxima segunda-feira (2) um workshop de pão caseiro com o chef confeiteiro Fábio Stanelli. A capacitação gratuita é dirigida principalmente a pessoas em situação de vulnerabilidade social do município.

Segundo a primeira-dama e presidente do órgão, Renata Previtale, o curso faz parte do programa de formação profissional e geração de renda do Fundo Social, que tem por objetivo dar oportunidade para as pessoas se capacitarem e assim aumentarem a renda familiar, produzindo em casa ou arrumando um emprego na área.

 
Leia também: Transporte público em Jundiaí funciona normalmente durante o jogo da seleção
 

As inscrições vão até esta terça-feira (26) na sede do órgão, localizada na Rua José Milani, 15, Centro, telefone 3871-2988. Podem participar, moradores de Valinhos com renda familiar de até dois salários mínimos.

As vagas são limitadas e para se inscrever é necessário apresentar comprovante de endereço, renda familiar e documento de identidade. O curso será ministrado das 14h às 17h, na cozinha industrial do Fundo Social. Todos os participantes receberão apostila e certificado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas