20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Vereador solicita investimentos na área turística de Várzea Paulista

spot_img

O secretário estadual de Turismo Junior Aprillanti, e o vereador Osmar do Mirante, de Várzea Paulista, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (11), na sede da Pasta, na Capital. Durante o encontro das autoridades um dos temas tratados foi a destinação de investimentos governamentais para a área turística no município de Várzea Paulista.

“Tenho muito orgulho de ter começado minhas atividades públicas na cidade de Várzea Paulista. Irei me esforçar no sentido de que os investimentos do Governo do Estado de São Paulo sejam realizados para atender às necessidades dos varzinos”, informou Junior Aprillanti.

Leia também: Confira a previsão do tempo em Jundiaí nesta semana

Junior Aprillanti, como deputado estadual, é o autor do projeto de lei que classifica Várzea Paulista como Município de Interesse Turístico. A iniciativa que faz o reconhecimento da localidade como Cidade das Orquídeas, também, integra a lavra dele. As duas proposituras, depois que forem aprovadas na Assembleia Legislativa Paulista e sancionadas pelo governador, serão de vital importância no impulsionamento da atividade turística da cidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas