22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Quarta É Feira passa a funcionar até 21 horas esta semana

spot_img

Com a queda da temperatura e a proximidade do inverno, a feira noturna Quarta É Feira passa a funcionar até as 21 horas já nesta quarta (6), no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio) Adoniran Barbosa. Apesar da mudança, os produtos continuam fresquinhos e direto do produtor valinhense.

A alteração no funcionamento se estende até o fim de agosto, quando os feirantes retomam o horário habitual, até as 22h. A feira, que abre às 18h, oferece produtos agrícolas, artesanatos e praça de alimentação. Os preços são bastante convidativos, até 30% abaixo do mercado, em média, e os produtos saem diretamente da horta do produtor.

Leia também: Barragens de captação de água bruta operam com 81% de capacidade em Itu

O Quarta É Feira é um programa de incentivo à agricultura familiar que entrou em funcionamento em setembro do ano passado e agradou aos consumidores de Valinhos. A feira noturna está sob a responsabilidade do Departamento de Apoio à Agricultura.

Na feira, o visitante encontra grande variedade de verduras, legumes, frutas e outros itens da produção agrícola da cidade, além de doces caseiros, compotas, biscoitos e bombons.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas