24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Neste domingo tem Rolimã na Rua

spot_img

A Prefeitura de Valinhos realiza neste domingo (10) mais uma edição do Rolimã na Rua. O evento esportivo acontece entre 9 e 12 horas, na Avenida dos Esportes (rua paralela ao recinto da Festa do Figo e Expogoiaba). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no próprio local.

O evento acontece sempre no segundo domingo de cada mês. A cada edição tem atraído cada vez mais público, inclusive com a presença de muitos adultos. Menor de idade deve estar acompanhado dos pais para assinar a ficha de inscrição.

Nesta edição, haverá distribuição de pipocas. Além do carrinho, é exigida a utilização de equipamentos de segurança. Em caso de chuva o evento será cancelado.

Evento – A primeira edição aconteceu em junho do ano passado, atraindo mais de 200 pessoas. Após o sucesso do projeto Rolimã na Rua, que contagiou os valinhenses, a Prefeitura optou em tornar um evento mensal.

“É um evento que reúne a família toda em uma diversão saudável”, garantiu a secretária de Esportes e Lazer em exercício, a vice-prefeita, Laís Helena.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas