22.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Morato inicia pesquisa online para o Plano de Mobilidade

spot_img

A prefeitura de Francisco Morato está fazendo pesquisa pela internet para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana (PlanoMob). O objetivo é melhorar a acessibilidade e a mobilidade das pessoas e cargas no município, além de integrar os diferentes modos de transporte facilitando o tráfego, identificando como está a mobilidade nos bairros e como os moradores se deslocam pelo município.
O processo será feito em diversas etapas: Consulta com os operadores do transporte público municipal, taxistas, operadores do transporte escolar e outros modos de transportes de pessoas ou cargas, regulados pelo município.
Consulta pública (sobe e desce, origem e destino, ocupação, rede atual, velocidade e congestionamento, contagem do número de veículos), etapa atual. Identificação dos problemas e demandas existentes e futuras com base na pesquisa da etapa II, bem como novos acessos e polos regionais, análise da malha das vias da cidade e diagnóstico do sistema de transporte.
Leia também: Fiec abre inscrições para professores em Itu
Construção do conjunto de medidas a serem propostas no Plano Diretor de Mobilidade do município; Conclusão e Detalhamento das Propostas para realização das audiências públicas. Audiências públicas e minuta da lei para a Política Municipal de Mobilidade Urbana de Francisco Morato.
O Plano será criado com base nas informações fornecidas pelos moradores. No mais, ele será integrado ao Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado e ao Plano Diretor. O link para a pesquisa está disponível em: planomob.franciscomorato.sp.gov.br.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas