21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Louveira apresenta uma série de atividades para o fim de semana

spot_img

Louveira apresenta uma série de atividades para o fim de junho e também para o mês de julho. A começar por este fim de semana, no sábado (23) haverá mais uma sessão do “Cinema ao ar livre”. O Projeto Cine Telona vai exibir às 19 horas o filme “Um Time Show de Bola”, na Rua Martinho de Ludres – ao lado do posto de saúde. A sessão é gratuita. 
Além disso, as tradicionais Festas Juninas das escolas municipais de Louveira já começaram. Entre os dias 9 de junho e 7 de julho, oito escolas realizam quermesses com barracas de comidas, brincadeiras e as apresentações de danças e quadrilhas dos alunos. Confira o cronograma das próximas Festas Juninas escolares abertas ao público:
DIA 23 DE JUNHO
CEIL Bairro Santo Antônio: Das 9h às 14h
EMEF José Odair Montelatto: Das 10h às 14h
DIA 30 DE JUNHO
CECI Pequenos Brilhantes: Das 9h às 15h
EMEI Vice-Prefeito Pedro Miqueletto: Das 10h às 17h
EMEF José Pereira Dutra: Das 9h às 11h
DIA 07 DE JULHO
EMEF Angelo Argenton Filho: Das 9h às 11h
EMEF Cônego Luiz Gonzaga Biasi: Às 14h
Já entre os dias 25 a 28 de junho, a Biblioteca Monteiro Lobato, localizada na Casa da Cultura, vai sediar as apresentações dos alunos das oficinas culturais oferecidas pela Prefeitura. Vale lembrar que as apresentações são gratuitas e todos estão convidados. 
A biblioteca conta com aproximadamente 22 mil exemplares de livros. Para realizar o empréstimo, é necessário possuir o Cartão Cidadão de Louveira. O munícipe pode ficar 15 dias com o livro e renovar por e-mail ou até mesmo telefone.
 
Leia também: TVTEC abre inscrições para três cursos gratuitos na quinta (28)
 
A Biblioteca Monteiro Lobato fica na Casa da Cultura, Rua das Rosas, 233, no bairro Santo Antônio. Confira a programação e participe:
DE 25 A 28 DE JUNHO
Das 9h às 17h: EXPOSIÇÃO DE ARTES
DIA 26 (terça-feira)
Sessões às 10h e às 14h30: CANTO E CORAL
DIA 27 (quarta-feira)
Sessão às 10h: TEATRO
DIA 28 (quinta-feira)
Sessões às 10h e às 14h30: TEATRO
No domingo, 1º de julho, a Prefeitura de Louveira vai realizar a Caminhada Contra o Sedentarismo no bairro Santo Antonio. É a primeira vez que o evento acontece no bairro e é aberta a toda a população. A saída é às 8h30 no CECI Pequenos Brilhantes, que fica na Avenida Ricieri Chiquetto, 689, Santo Antônio. O percurso de 5 km segue pela Estrada Hugo Picchi, onde os participantes terão um ponto com hidratação e frutas.
A Prefeitura disponibiliza apoio da Guarda Municipal e de uma ambulância para garantir que a atividade seja tranquila e segura.
Já em comemoração ao Dia Mundial do Skate, a Prefeitura oferece atividades do dia 21 a 23 de julho. A equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude vai percorrer as unidades do CEIL Centro e Bairro nos dias 21 e 22 com um bate-papo sobre o esporte que vai tornar-se modalidade olímpica a partir de 2020.
No dia 23, às 13 horas, o Complexo Esportivo Jardim Esmeralda vai sediar o Game of Skate, uma competição de manobras. O endereço é Rua Dalvo Luiz Martins Cruz s/n, Jardim Esmeralda. Mais informações pelo 3878-1357 ou 3878-3233.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas