17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Japim anuncia Centro de Cultura e Cidadania para o município

spot_img

Serão instaladas, no prédio onde hoje está o Centro Cultural de Campo Limpo Paulista, a Secretaria de Segurança Integrada e o Departamento de Cultura e Eventos. No prédio serão realizadas diversas oficinas gratuitas, como teatro, cultura afro, origami, desenho, customização de roupas, pintura em tela, automaquiagem, maracatu, crochê, papel machê, artesanato em flores, entre outras.
A biblioteca continua no local, aberta a todos. Parte do acervo já está no prédio, pois pertence à Prefeitura e foi cedido por tempo determinado ao Centro Cultural. De acordo com a diretora de Cultura, Dedé Lenk, o local será renovado e os leitores campolimpenses não serão desamparados.
Leia também: Aos 20 anos, Valec está entre os lideres da Renault 
De acordo com Dedé, uma comissão de transição vai acompanhar a saída do Centro Cultural, prevista para até 15 de agosto, para que as atividades prossigam no local, com todas as mudanças já previstas, sem necessidade de fechamento.
O espaço terá ainda, às quartas-feiras, às 19h, o Ponto Fixo de Cinema do Museu da Imagem do Som (MIS), da Secretaria do Estado da Cultura; ponto fixo do Cineclube de Campo Limpo Paulista, às sextas-feiras, às 19h30; sede da Academia Campolimpense de Letras; Sarau Cultural; e ampliação de horários de atendimento com atividades noturnas e nos finais de semana.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas