19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

DAE Jundiaí lança plataforma de fatura digital

spot_img

Usuários da Dae Jundiaí agora podem optar pela fatura digital. A plataforma foi apresentada nesta terça-feira (5), na sede da Dae, e tem como objetivo diminuir os impactos no meio ambiente (menos papel em circulação) e trazer facilidade e agilidade aos clientes.
Além de ser plataforma segura, os usuários poderão alterar data de vencimento da fatura, consultar débitos, valores de tarifa, dados de faturas e parcelamentos pendentes, alterar local de entrega da fatura, acompanhar solicitações, além de conhecer o dia programado da leitura no imóvel.
De acordo com o presidente da Dae Jundiaí, Eduardo Santos Palhares, a idéia de implantar a fatura digital é devida à necessidade de aproximação dos usuários para garantir a agilidade. “Por estar à frente de uma das empresas mais importante para a cidade, há responsabilidade muito grande com o usuário, como garantir acesso rápido e manter todos usuários informados”, explicou.
O cliente vai poder definir também se deseja que a conta seja enviada para outro endereço dentro da cidade – como é praticado em casos de imóveis desocupados.
Outra novidade é o envio de SMS dos serviços prestados pela empresa. O projeto ainda não foi homologado, mas em breve os usuários poderão cadastrar os celulares na plataforma e ficar por dentro de manutenções de obras e abastecimento na cidade.
“Todos serviços prestados serão online. Por meio da ordem de serviço, será possível informar a população sobre todas as manutenções que poderão afetar os bairros, assim os usuários poderão se programar”, explicou o diretor comercial da Dae, Luiz Fernando Camargo Petroni.
Caso o cadastro não esteja atualizado, é necessário ir a um dos Postos de Atendimento ou acessar o site www.daejundiai.com.br e solicitar a atualização cadastral. Após a confirmação das informações, será possível solicitar o primeiro acesso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas