17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Cidade leva 200 atletas à Copa Cimbaju

spot_img

Campo Limpo Paulista foi convidada para participar da Copa do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Rio Juqueri 2018 (Cimbaju). A abertura do evento está marcada para o dia 8 de junho, às 18h30, no Parque Municipal Benedito Bueno Morais, em Franco da Rocha. A disputa envolverá as cidades de Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Mairiporã e Francisco Morato. Serão mais de 3.500 atletas em 12 diferentes modalidades.
Para o prefeito  Japim Andrade o convite é uma honra. “Nós iremos participar desta copa porque queremos fomentar as práticas esportivas em nossos jovens, adultos e idosos promovendo mais qualidade de lazer”, afirmou Japim.
Leia também: Atibaia abre postos de cadastramento do Bilhete Único
Campo Limpo Paulista enviará aproximadamente 200 atletas e mais 16 educadores físicos. As modalidades em que o município competirá são vôlei feminino, basquete masculino, futsal feminino e masculino, handebol masculino e feminino, vôlei adaptado masculino e feminino para mais de 60 anos, bocha masculino para mais de 60 anos, Jiu-jitsu masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, Judô masculino e feminino e futebol masculino e feminino.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas