21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Atendimento odontológico especializado tem aumento de 86%

spot_img

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) realizou no primeiro quadrimestre de 2018, 5,9 mil procedimentos especializados em pacientes da Rede de Atenção Básica de Saúde. Somente no mês de abril, o crescimento foi de 86% em relação ao mesmo mês do ano anterior. O incremento foi possível com a organização de agendamentos e abertura de escala especial para a primeira visita.
Entre os procedimentos odontológicos enquadrados nas especialidades estão: endodontia (canal), periodontia (tratamento de gengivas), prótese total e parcial removível, atendimento para pacientes com necessidades especiais, cirurgias e estomatologia.
Leia também: Tempo seco pode agravar as crises alérgicas
Somente no mês de abril deste ano foram realizados 1.759, contra 943 procedimentos realizados no ano passado. No comparativo do primeiro quadrimestre o crescimento é de 75% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O prédio do CEO, localizado na rua Barão de Teffe, 404, está em reforma para qualificar o atendimento, por isso, os serviços são prestados de forma descentralizada em Unidades Básicas de Saúde.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas