18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Ao partir

spot_img

E aí  você partiu. Entrou pela porta do ônibus, sentou na janela, respirou fundo. Fingiu que eu não estava do outro lado. Fixou os olhos em algo dentro do ônibus e foi. Com um rumo traçado e um destino decidido. Ia viver, você me disse.
Eu do lado de fora engolia seco, olhava para o teto para as lágrimas não molharem. Seu gosto ainda estava na minha boca e seu cheiro no meu corpo. Era novembro e a brisa quente trazia a chuva que respingava os meus sapatos. Era novembro e fazia um ano que você jurou não partir nunca mais. Você nunca foi bom com promessas, as esquecia.
Leia também: Valinhos está entre as cidades com menos índice de homicídios no Brasil
O amarelo do farol do ônibus desapareceu no horizonte, eu caí sentada no banco e entre a palma das mãos lavei a alma como a chuva. Eu chorava porque você tinha levado um pedaço de mim na mochila e aquela dor era quase física.
Fazia cerca de 2 minutos do nosso último beijo, mas eu sentia sua falta como de um ano de saudades. Espero que se encontre e aí quando se entender volte e more no meu peito mais uma vez… Ah, não esqueça de devolver esse pedaço tão imenso de mim que carregou contigo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas