19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Alexandre Pereira visita posto de Bombeiros em Jundiaí

spot_img

O 19º Grupamento de Bombeiros de Jundiaí recebeu na semana passada a visita do secretário-geral do Solidariedade no Estado de São Paulo, Alexandre Pereira. Através de sua indicação, o grupamento recebeu R$ 250 mil que foram destinados aos novos investimentos para o município – um compressor de ar importado e um veículo automotor.
De acordo com o major Eduardo Tavares, duas operações promovidas pela corporação serão beneficiadas de imediato. “A viatura irá auxiliar na Operação Corta-Fogo, que vai de maio a outubro, e na Operação Chuvas Intensas, de novembro a março. Pela versatilidade do veículo chegaremos aos locais mais difíceis com facilidade, podendo levar materiais para as ações. Já o compressor irá carregar os cilindros de ar respirável, objetos que são fundamentais para a segurança dos bombeiros em operações que envolvem incêndios e resgates”, explica o major.
Leia também: Nova barragem no Abadia vai ampliar reservas de água de Louveira
Para Alexandre, a indicação é fundamental para o atendimento das operações solicitadas. “Um trabalho tão importante como este reflete com grande impacto na vida da população. A agilidade e os aparelhos modernos são essenciais no resgate de vidas”, afirma Alexandre Pereira.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas