29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Advogada acusada de se apropriar de dinheiro de cliente

spot_img

A advogada Rosemary Gouvea, de Jundiaí, é acusada em inquérito policial e denúncia do Ministério Público, de se apropriar indevidamente de R$ 76.596,30 (em valores de 2014). O dinheiro pertence a Donald Dudr, e é resultado de ação trabalhista – Donald trabalhou na empresa Estrutura Metálicas Zomignani.
Rosemary havia conseguido a confiança de Donald, hoje paciente com câncer, para tratar da ação. Tão logo o dinheiro foi depositado na conta judicial do Banco do Brasil, Rosemary o transferiu para sua conta particular no Banco Santander.
Descoberta a apropriação indevida, Donald prestou queixa, e a Polícia Civil instaurou inquérito. Nele. Rosemay confessou ter feito a transferência para a sua conta e se disse arrependida. Alegou que devia dinheiro para agiotas, mas suspeita-se que o dinheiro foi usado para custear sua campanha eleitoral – ela foi candidata a vereadora.
Leia também: Franco da Rocha promove 1º Simpósio Arte e Educação
Agora representado pelo advogado Leandro Ienne, Donald aguarda a decisão da Justiça. O processo está na 1ª Vara Criminal de Jundiaí, nas mãos do juiz Maurício Garibe. No processo estão comprovantes de transferência do dinheiro.Os valores corrigidos hoje passam de R$ 100 mil.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas