19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

12ª Exposição Nacional de Orquídeas acontece nos dias 8, 9 e 10 de junho

spot_img

A Associação dos Orquidófilos de Valinhos vai promover nos dias 8, 9 e 10 de junho a 12ª Exposição Nacional de Orquídeas, que será realizada no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, no Pavilhão Vitório Bissoto, e deverá reunir vinte associações de orquidófilos de várias cidades do Brasil para expor aproximadamente mil vasos das mais diferentes espécies de orquídeas.

Além da exposição haverá um ponto de vendas com a presença de orquidários com vasos de orquídeas, adubos, vasos e todas as orientações necessárias sobre o cultivo.

A entrada no evento é franca, mas a Associação de Orquidófilos de Valinhos vai promover a 4ª campanha de solidariedade em prol ao Recanto dos Velhinhos de Valinhos e estará solicitando aos visitantes, a doação de leite em pó ou em caixinha para os internos da instituição.

Leia também: Vacina contra gripe será estendida para os grupos prioritários

No dia 8 as orquídeas da exposição serão julgadas, então apenas o ponto de venda estará em funcionamento das 8 às 18 horas. No dia 9 aberta ao público das 8 às 19 horas e no dia 10 das 8 às 16h45. No domingo a Orquestra de Violas da Cultura Caipira de Valinhos fará uma apresentação às 10 horas, oportunidade em que os internos do Recanto dos Velhinhos também estarão visitando a exposição e aproveitando a boa música.

Fernando D´Ávila membro da Associação dos Orquidófilos de Valinhos e ex-presidente do Recanto dos Velhinhos, lembra que os internos  da entidade vão receber no sábado, dia 9, uma oficina de orquídeas.“Essa atividade tem acontecido regularmente e os internos gostam muito. Quem for ao Recanto vai ver a variedade de orquídeas distribuídas pelas árvores da instituição” completa Fernando D´Ávila.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas