20.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Tempo de espera para abastecimento continua longo na manhã desta quarta (30)

spot_img

A greve gerada pelos caminhoneiros continua a afetar as cidades. Em Jundiaí, caminhões de combustível abasteceram 11 postos pela cidade na terça-feira, e como esperado, houve muita fila durante o fim da tarde e toda a noite. Na manhã desta quarta-feira (30), posto na avenida Antonio Frederico Ozanam está congestionado e com tempo médio de 1h45 de fila. 
A Prefeitura de Jundiaí informou que toda a programação do Dia do Vinho, inicialmente marcada para começar na quinta-feira (31) foi adiada para os dias 13, 16, 17, 22, 23 e 24 de junho, em função da crise de desabastecimento.
Várzea Paulista
O Comitê de Gerenciamento de Crise da Prefeitura informou que neste momento as ações estão concentradas no monitoramento das principais vias do município e fiscalização dos postos que possuem combustível.
Na Avenida Fernão Dias Paes Leme, neste manhã, três postos estão em funcionamento. Keeper, posto da Vila Cristo, Br – posto da região do Jardim Maria de Fátima e posto São José – Centro. Porém, o tempo de espera ainda continua longo, em razão do excesso de veículos.
Leia também: A luta continua! E quem vai pagar a conta?

A Prefeitura informou ainda que o Procon segue fiscalizando a medida adotada de limite máximo de R$ 100 para carros e R$ 30 para motocicletas. A venda de combustível em galão continua proibida na cidade.
O Comitê ressaltou que todas as manifestações com atos de vandalismo estão sendo monitoradas e registradas, as imagens serão disponibilizadas ao Ministério Público de São Paulo e a Polícia Civil, para identificação de todos os envolvidos e posteriormente a abertura de um inquérito.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas