19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Senac Jundiaí realiza 6ª edição do Circuito de Bebidas

spot_img

O Senac São Paulo realiza até 29 de junho, a 6ª edição do Circuito de Bebidas. O evento percorre 15 unidades da instituição, na capital, na Grande São Paulo e no interior, com a proposta de instigar a reflexão e quebrar paradigmas sobre este universo. No Senac de Jundiaí, o evento ocorre dia 11 a 14 de junho. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo www.sp.senac.br/circuitodebebidas. Cada palestra sai no valor de R$25.

Neste ano, a programação conta com mais de 70 atividades, composta por workshops, visitas técnicas, mesas redondas e degustações de vinhos, cervejas, cachaças, vodcas, gins, saquês, coquetéis, águas, cafés, chás, e até sucos afrodisíacos, azeites e kefir, que serão conduzidas por parceiros e docentes do Senac.

Inspirados pelo início da Copa do Mundo de 2018, os docentes da área de gastronomia do Senac Jundiaí apresentarão drinks típicos da Rússia, México, Japão, Itália e Espanha. Durante a palestra Uma Viagem Gastronômica para 5 Países, dia 11 de junho, serão abordadas informações sobre as bebidas e características turísticas dos locais, além da realização de uma harmonização gastronômica com pratos típicos.

Leia também: Veja como será o funcionamento dos serviços públicos para quarta (30)

Já no dia 13 de junho, o Chile será a inspiração para o segundo dia de atividades. A abordagem da palestra Chile – harmonizando vinhos e pratos típicos será a gastronomia servida na América do Sul. E no último dia, 14 de junho, cervejas e pratos típicos de bares do Estado de São Paulo serão apresentados no Boteco Paulista. Os docentes, também, darão dicas para organizar eventos e recepção em casa.

Senac Jundiaí está localizado na Rua Vicente Magaglio, 50, Jardim Paulista – Jundiaí/SP. 

Data Palestra Horário Local
11/6 Uma Viagem Gastronômica para 5 Países Das 19 às 22 horas Senac Jundiaí
13/6 Chile – harmonizando vinhos e pratos típicos Das 19 às 22 horas Senac Jundiaí
14/6 Boteco Paulista Das 19 às 22 horas Senac Jundiaí
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas