22.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Residencial Vista Bella será lançado no sábado

spot_img

Jordanésia, distrito de Cajamar, já pode comemorar: no sábado (26) será lançada uma das maiores obras residenciais da história do distrito, O Residencial Vista Bella. O evento está marcado para acontecer na avenida Arnaldo Rojek 223, Jordanésia, mesmo local onde hoje é o plantão de vendas do empreendimento. O preço do apartamento será de R$ 159 mil com facilidades do Minha Casa Minha Vida.
O conjunto será construído na rodovia Máximo Zamboto km 41 com a avenida Pedro Celeste Leite Penteado. Serão 4 torres, totalizando 424 apartamentos de 50m2, em média. Os apartamentos são de 2 dormitórios com varanda, com fácil acesso à Anhanguera.
O Vista Bella tem como diferencial um complexo de lazer para a família como piscinas adulto e infantil, playgrounds, quadra recreativa, salão de festas, academia, brinquedoteca, salão de jogos, churrasqueiras. Além disso, haverá ainda área verde reflorestada, portaria, acesso de serviço com lixeira, vaga de carga e descarga e abrigo de gás.
Segundo o diretor da Mac Lucer, construtora responsável pela obra, Ricardo Benassi, o projeto foi desenvolvido com o olhar para o novo formato das famílias. “Hoje as famílias são menores mas precisam de um local bonito, confortável e agradável para morar, com lazer completo e mais, com um preço bem acessível”, afirma.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas