21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Prefeitura leva atividades culturais à Praça Castelo Branco

spot_img

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista irá levar atividades culturais à Praça Castelo Branco, por meio do Departamento de Cultura, com feira de artesanato e programação diversificada entre os dias 8 e 9 de junho.
De acordo com a diretora de Cultura, Dedé Lenk, a intenção é reavivar o espaço. Na sexta-feira (8), das 9h30 às 11h30, haverá intervenção de danças urbanas com o professor Ricardo Silva. Às 13h haverá uma oficina de pinturas e pipas. Das 15h às 16h30, a professora de dança Jaqueline Soraia vai aplicar aula de ritmos brasileiros.
Leia mais em: Mais duas escolas de Morato se apresentam no Programa Criança Cidadã
Em seguida, das 18h às 19h30, o Cine Castelo apresentará o filme Tapete Vermelho. Posteriormente, diversas atrações musicais encerram a agenda. Além disso, a população poderá contar durante o dia com gastronomia com food trucks, ponto de troca de figurinhas da copa, feira de trocas em geral, varal de poesia, venda de quadros por artistas plásticos, brechós, cama elástica para crianças com monitor, jogos de tabuleiro, entre outros.
O sábado (9) repete a programação das 14h às 21h, com gastronomia, feira de trocas, trocas de figurinhas da copa, varal de poesias, venda de quadros de artistas plásticos, brechós, Cine Castelo e cama elástica.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas