17.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Prefeitura faz serviços de sinalização viária no entorno das escolas

spot_img

Desde o início do mês, a Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Franco da Rocha está fazendo serviços de sinalização viária no entorno das escolas da cidade. A primeira a receber a revitalização foi a Escola Estadual Iraci Sartori Vieira da Silva. Posteriormente, a Emeb Guido Severino, também passou pelos serviços de recuperação.
Estão sendo feitas sinalização de faixas de pedestre, lombadas, vagas para deficientes físicos e locais de embarque e desembarque, além da colocação de placas de orientação para os motoristas.
Leia também: Gente da Nossa Terra: lançamento leva mais de 300 ao Ibis Hotel
Outras escolas já receberam os serviços como a Emeb Clóvis Roberto Miranda e Silva, no Monte Verde e a Emeb Donald Savazoni, no Jardim Progresso. No bairro da Vila Lanfranchi foram sinalizadas as ruas do entorno da Emeb Arnaldo Guassieri e da Emeb José Seixas Vieira. As Emebs Dionysio Bovo e Florestan Fernandes, na Vila Bazu também passaram pelo processo, seguidas pela E. E. Elvira Parada Manga, na Vila Josefina.
Segundo a Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, a previsão é de levar o serviço a todas as escolas do município.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas